sábado, 2 de junho de 2007

Começo...

Olá!
Pra começar meu nome verdadeiro é Débora, tenho 25 anos. Mas podem me chamar de Ana..

Um comentário:

ana clara disse...

sua situação é bem difícil mesmo.
eu com 10 anos já sofro pq estou um poko acima do peso
ninguém gosta de mim,e até uns tempos atrás ninguém tinha se interessado por mim, só agora q veio um bendito q começou a gosta de mim.
o problema é ki ele é magro e fico com medo q ele me rejeite quando me ver de bikini.e sempre esperava a perfeiçao cai do céu, visitava vários blogs pra mim consegui emagrece, mais eu ainda continuava do mesmo jeito,até ki eu encontrei o seu blog, e vi sua força de vontade.
isso me deixou disposta a emagrecer, e agora estou batalhando pra consegui um corpo perfeito
se eu emagrecer, sem brincadera, eu vo deve tudo a vc
continue do jeito q vc esta, mas cuidado pra naum fikar anoréxica!
kero mto te conhecer ana.clara.bm@hotmail.com