segunda-feira, 18 de junho de 2007

Estou bem...


Hoje comecei meu N.F muito bem!
Comecei tomando um copo de leite desnatado c/ adoçante, pois passei mal ao acordar com muita acidez no estomago e tomei um cafezinho com adoçante.
Estou tomando chá verde, muita água e fumando cigarro para enganar...
Hoje vi um depoimento emocionante em uma das comunidades pró Ana:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=24327649&tid=2537626657496810829&start=1

E me identifiquei muito com a história, o que me deixou mais fortalecida em busca do meu desejo maior.
Infelizmente estamos em uma sociedade que é muito cruel com quem é acima do peso. Tudo fica mais difícil, desde comprar roupas à arrumar um namorado, coisas que para uma mulher magra e bonita é uma coisa simples como passar um batom...
Eu não sou como a maioria das meninas gordas, que só sabem se empanturrar de comida e ficar se lamentando sem ao menos tentar tomar uma atitude ao menos..
Me lembrei agora de um certo dia que postei um depoimento parecido na comunidade Comedores Compulsivos e não fui muito bem apoiada...
Lembro de um gordo que chamou minha atitude de "uma fuga estúpida" e uma outra gorda mandando eu me tratar como se a minha opção fosse uma doença.
Doente são eles!!! Doente eu era até acordar para realidade e me fazer de pobre coitada, como por exemplo:
- Eu sou muito ansiosa, por isso não consigo emagrecer..
Ou:
- Sou comedora compulsiva não consigo me controlar...
E etc. e tal!
Pra mim a verdadeira fuga e se esconder por trás dessas desculpas para não tomar uma atitude decente..
Eu era igualzinha a eles, usando o comer compulsivo com desculpa para me manter gorda ou engordar ainda mais...
E depois quando sofrem preconceitos das pessoas, acham que o problema nunca é com eles e sim da sociedade...
Eu estou fazendo a minha parte e dando um basta a isso!!!

Um comentário:

valentina.avelino disse...

concordo plenamente com vc...q essas pessoas se escondem por trás de sua compulsão pra não tomar uma atitude, pq esse é o caminho mais fácil.

não consigo fazer nf...mas tenho me controlado...já emagreci 11 kgs e quero emagrecer mais 6. vou começar a malhar no mes q vem... adorei seu blog....estou precisando conhecer pessoas como vc q me sirvam d incentivo...e se vc precisar tb estou aí.

moro no rio e a cobrança aqui é maior ainda por causa da praia...de onde vc é?