quinta-feira, 28 de junho de 2007

Fracassei...


Óntem foi um fracasso total!!!
Me dá uma revolta da minha mãe, as vezes.... Engraçado que, ele vive me fazendo pressões psicológicas para eu emagrecer tipo: "Vc está enorme de gorda" ou "Essa roupa está te deixando mais gorda ainda"... etc. E ainda quando ela fica me olhando cima a baixo, me fazendo me sentir a pior das mulheres!
Engraçado que, ela fazendo tudo isso e mais um pouco, e ainda fica enchendo o meu caminho de obstáculos. Ou seja fica exigindo, cobrando e me criticando e ainda fica fazendo um monte de comidas gordurosa para eu cair na compulsão!
Sabe, eu amo a minha mãe, mas eu detesto as suas atitudes!
Eu já tentei de várias formas conversar, para chegarmos a um acordo civilizado, para que ela juntamente comigo, possamos ajudar uma a outra, mas... não adianta!!!!
A única solução que eu encontrei foi a Ana e estou me apegando a ela cada vez mais. Tive uma recaída óntem e me apeguei a Mia, uma grande amiga para essas horas, mas, nãoquero ficar me apegando muito a ela, pois assim eu estaciono, será mais difícil chegar a onde quero e só a Ana me dá essa força!
Hoje estou na luta, recorrendo a água, ao leite desnatado com adoçante, refri diet e a noite vou me recorrer a ao chá de Sene para me certificar que saiu tudinho!
Alcançar a felicidade é uma batalha árdua e sofrida... Agora tenho a certeza que para alcançar o meu objetivo irei derramar muitas lágrimas pelo caminho, mas não quero pensar nisso !
Quero pensar nos resultados que, com certeza com a ajuda da Ana e da Mia irei alcançar, pois
o resultado obtido é uma felicidade que não tem preço!

5 comentários:

Ana MiaMore disse...

Amiga, lembre-se, quem quer ficar linda e magra é vc. Deixe que sua mãe faça os alimentos gordurosos, quem não deve comer é vc. Coma saladas, comidas leves, é dificil no ínicio mas quando os resultados aparecem vc ganha mas força. Só não vale ficar com pensamento de fracassada, força de vontade é tudo. Bjs

Mergulhe disse...

Vai conseguir, eu estou nessa luta constante, faz anos, muitos anos mesmo!!! Vai conseguir, tenha certeza disso, acontece que demora mesmo, pra emagrecer é necessário um tempo, depois de um ano, seu organismo acostuma com a perda e fica super fácil emagrecer!!!

jaine duarte disse...

Estou nesta luta

jaine duarte disse...

Estou nesta luta

jaine duarte disse...

Eu vou conseguir emagrecer, Ana e mia me ajuda.