quarta-feira, 20 de junho de 2007

Hoje não está sendo um dos melhores dias...


Primeiramente, quero agradecer a Valentina pelo comentário e também pela força.
Muito obrigada amiga, pelo elogio e por me entender. Bjão!!
Bom, infelizmente, meu dia não foi um dos melhores... tive um deslize imperdoável e estou pondo tudo pra fora com os meus laxante (fiéis aliados!). Não curto muito essa idéia de miar, pois, além de irritar muito a garganta, tenho medo de ficar com os dentes podres, por isso que me recorro mais aos laxantes...
Gosto muito do chá de Sene, por não ter um gosto amargo, da mais efeito e não dá aquelas cólicas terríveis.
Meu eu estou me sentindo um lixo! É difícil explicar como é ruim cair em tentação.
Eu sofro pressões e preconceitos por todos os lados...
Hoje eu vou malhar muito! Vou descarregar toda a raiva pela comida na malhação!
Tenho muita inveja das minhas amigas mais magras... Não quero ser igual e sim melhor que todas elas juntas e vou unir todas as minhas forças em prol desse meu objetivo.
E quando eu conseguir atingir a perfeição vou fazer muita gente que, antes caçoavam de mim, a ficarem totalmente sem graça ao me verem!

Nenhum comentário: