segunda-feira, 23 de julho de 2007

Abandono da Ana/Mia + Compulsão = Fracasso


Semanas de fracasso. É o resumo de todo esse tempo que fiquei sem escrever no blog...
Estava indo super bem, mas a compulsão, minha maior inimiga me derrubou.
Fico até envergonhada em escrever esse post, mas preciso desabafar, preciso contar com a ajuda de todos que estão acompanhando minha trajetória...
Fiquei muito feliz com os comentários que recebi, durante esse tempo afastada e isso pra mim é um sinal de que não estou sozinha nessa minha luta! Muito obrigada a todas!!!
Óntem (Domingo), tive uma grande decepção com uma amiga de muito tempo, do qual quero me afastar por tempo indeterminado!
Vcs acreditam que mesmo ligando antecipadamente, avisando que iria visitá-la, e ao chegar a casa dela ela saiu e não me avisou??? Fiquei profundamente decepcionada e tive a triste conclusão que a minha amizade pra ela não tinha e nunca teve a menor importância, pois se não ela teria a delicadeza de no mínimo me ligar para pedir desculpas.
No meu primeiro post eu havia comentado sobre ela, como um dia ela me usou (de uma forma que eu não percebesse, pois só me dei conta quando já aconteceu), e mesmo assim eu continuava sendo amiga dela. Foi um pouco falta de vergonha na cara eu não ter dado um desprezo nela antes... Mas o que ela me fez óntem foi a gota da gota d´água!!!
Hoje estou tentando fazer N.F e quando chegar em casa, do trabalho vou tomar chá de Sene, p/ me certificar que a comida saiu todinha, pois amanhã quero estar nova em folha para mais uma batalha.
A guerra continua e essas sucessivas compulsões que tive, me serviu de lição para nunca abandonar a Ana e Mia em nenhum momento!

3 comentários:

thaty disse...

preciso d ajuda por favor
me add no msn
thati_08@hotmail.com

delane disse...

meninas,
força!!!
agente vai conseguir,
vamos nos unir!!!!!
me add ai,
kamile_ap@hotmail.com

Vampirella ~ Suicide disse...

NAO E CRITICA, ISSO ACONTECEU COMIGO, EU TIVE ANNA E ISSO FOI TUDO NA MINHA VIDA, PERDI QUASE UMA PESSOA EQUIVALENTE A PESO COM A ANNA, MAS MINHA MAE ME FEZ ENTRAR EM TRATAMENTO NO NESA AKI NO RIO,TOMAVA REMEDIOS QUE ME ENGORDAVAM E COMEÇEI A COMER DESCONTROLADAMENTE,PERDI MEUS AMIGOS E UM ANO LETIVO, PERDI MEU CORPO COM CICATRIZES E AGORA O QUE EU FAÇO??