segunda-feira, 2 de julho de 2007

Ana x Compulsão


Mais um fim de semana, travando uma dura batalha contra o "monstro" da compulsão.
Óntem a noite foi a vez do meu pai ficar com brincadeiras de mau gosto a respeito do meu peso:
Arrumando o estrado da minha cama enquanto, colocava algumas caixas do dormitório do meu irmão e da minha cunhada (noivos), ele soltou:
- Se esse estrado envergar, pode tratar de ir a um Spa!
Estavam presentes em meu quarto: minha mãe, minha cunhada e meu irmão.
Fiquei no chão!!
Minha mãe tentou concertar dizendo:
- Vc leva as coisas muito a sério... Não está vendo que seu pai está brincando??
Não adiantou, pois não sou nenhuma troxa para acreditar! E, quando todos se retiram do meu quarto, e ao sair, ouvi todos eles cochichando ao meu respeito tive a certeza:
- O que eu disse de mais! - retrucou meu pai para minha mãe - Ela é gorda mesmo...
Meu irmão completou dizendo:
-Poxa!! Ela tem um rosto tão bonito, não entendo por que ela não é magra como as outras pessoas normais!
Minha cunhada:
-Tadinha da Débora...
Ao ouvir tudo me senti a menor das mulheres e comecei a me questionar: Porque eu???
Tantas amigas magérrimas, com namorados e até maridos e eu ficando para trás!!!
A dor do fracasso e do arrependimento de ter comido uma vasilha pequena de pipoca é difícil de descrever com palavras... Só dá para descrever como dói a minha garganta de ter posto tudo pra fora com a ajuda do cabo da minha escova de dentes.
Está doendo até agora...
Hoje estou de N.F não consegui nem olhar pro copo de leite desnatado que preparei essa manhã...
Como eu odeio a comida, que só me traz desgraça!!!!!!!!

2 comentários:

Nathanne disse...

oi linda!!!
olha querida, tudo q eu tenho para te dizer e que, vc nao pode se abater por causa desses comentario, mas tb nao pode fazer desse acontecimento como mais um na sua vida. Nao deixe que uma derrota declare que vc perdeu a guerra. Tenho certeza que vc é mais forte q a comida, que vc é mais forte que as palavras de seu pai,e que essa força que vc sente, so vai te fazer crescer e vencer.

Vampirella ~ Suicide disse...

EU NÃO AGUENTO MAIS, ANNA EU FUI SUA MELHOR PUPILA, MINHA AMIGA VOLTE, EU PRECISOO POR FAVOR, EU AINDA A SINTO DENTRO DE MIM, MAS ESSES MALDITOS REMEDIOS PSIQUIATRICOS E MINHA MAE NÃO ME DEIXAM VOLTAR A SER FELIZ, VC É MAIS FORTE ANNA ME AJUDE EU SOU MAIS FORTE VAMOS