terça-feira, 3 de julho de 2007

Consegui!!!!


Consegui completar o N. F óntem e percebi que a comida não me faz a menor falta!!! Para me desviar da minha "inimiga nº1", me desviei da cozinha (só ia para beber água).
Sobre domingo... Ainda não esqueci!
De vez em quando eu lembro, mas é melhor assim, pois lembrando daquele episódio me dá mais força para eu chegar onde quero!
É assim que devemos encarar cada tropeço, cada humilhação que passamos, pois, todos nós estamos sujeitos as divergências da vida. A cada decepção uma lição, a cada tropeço força para nos desviarmos da próxima pedra que encontrar-mos no caminho, enfim...
Quero agradecer ao comentário que recebi, e fico feliz em saber que existem pessoas que me compreende e dá aquela força que preciso.
Outra coisa que tem me ajudado bastante, me dando muita força, é o perfil pró Ana/Mia que criei no Orkut. Agora tenho bastante amigas, que como eu estão na mesma batalha.
Recebo dicas, frequento as comunidades pró Ana/Mia onde posso desabafar, ver depoimentos, do qual me espelho bastante.
Achei um site bem bacana um site pró Ana/Mia, que achei por acaso em um blog de uma das minhas amigas do Orkut:
http://www.freewebs.com/annamialifestyle/index.htm
Fornece bastantes dicas legais, desde dietas à dicas para escapar da compulsão.... Bem legal!
Agora estou no horário mais crítico: a noite, onde a fome aumenta...
Estou resistindo bravamente, mas creio que essas dificuldades são só no início, depois o corpo acostuma, segundo minhas anamigas.
Depois daquele domingo reuni todas as minhas forças, me sinto renovada e pronta para vencer cada obstáculo!
Bjus a todos e até amanhã!

4 comentários:

Loirinháa :x disse...

Olha, li seu post de baixo e o atual. Eu tamb�m passo por situa�es assim... minha m�e e meu namorado insistem em dizer que eu n�o sou gorda, mas os meus amigos sempre "zoam". Sem contar que o espelho nunca ia mentir. Minha m�e e meu namo s� falam que eu n�o t� gorda porque eles sabem que eu perco horas chorando. Eu nunca miei, nem pretendo fazer... sei l� talvez por medo. Mas sempre fiz NF e LF. H� uns 5 anos eu vivo assim, mas sempre tenho compuls�es que chegam a durar uma semana. J� emagreci quase 15 kgs assim, mas engordei dez e agora t� lutando pra me livrar de todo esse tecido adiposo. E que bom que voc� concluiu NF o/
Eu consegui ontem tamb�m, mas hoje t� em d�vida se como um prato de salada pra n�o passar mal e acelerar o metabolismo ou se continuo com a boca fechada. Tenho medo de engordar tudo de novo, da� num valeu de nada o esfor�o denovo :/
E celulite e estrias... meus maiores medoos.. ueuheueuheuhe [depois do peso, claro].

Mas muiita for�a pra voc� viiiu? Voc� vaai conseguiirr, adorei ver sua for�a de vontade no �ltimo post! Qualquer coisa, conta comigo, t� bom?
Bj�o!

mariana disse...

lindahh..nm li td seu post..pq nm to enxergando direito d taaaaanto chorar..........
mas sempre q der passo aki tah!?!
passa nu meu tah bom?
bjaoooo

mariana disse...

eternamagra.zip.net

mariana disse...

amigaa...
vlw pelo comentario.......
eu nm ia mais fik com eli,mas voltamos e dessa vez é melhor eli mudar....
nm vou mais perder tempo com isso....
Então,como vc está?fazendo mtas dietas??????????hj me matei d tanto abdominal.......=\\\\
bom fds lindah,bjaooooo