terça-feira, 11 de setembro de 2007

Firme e forte!!!


Primeiramente agradeço a Beatriz pela visita e pelo comentário do meu Blog.
Respondendo a sua pergunta, Beatriz, a respeito de laxante é muito fácil conseguir laxantes em farmácias, pois tem aquelas que não tem contra indicação médica, ou seja, não possuem tarjas vermelha ou preta, que são são obrigatórias a apresentação de receita.
Por exemplo: Uma cartela de Lacto-Purga, tem até propagandas na televisão e pode se comprar livremente. Uma caixa de Dulcolax, que também é um ótimo laxante e tem um efeito mais rápido e preciso do que o Lacto - Purga, também não precisa de receita médica.
E também tem o chá de Sene, que vc pode encontrar em qualquer farmácia (em forma de saquinhos) ou em casas de produtos naturais (em folhas).
Agora diuréticos eu uso somente o chá verde, que além de ter o efeito melhor, acelera o metabolismo e, é facilmente encontrado em farmácias de produtos naturais.
Uma dica:
Se vc for comprar qualquer erva para emagrecer fique atenta as características das folhas - se tiver mais talos do que folhas não compre, pois os talos prejudicam e muito, as propriedades das ervas, prefira o que contenha somente folhas, ok?
Agora se vc preferir a praticidade dos saquinho recomendo o da marca Yamamotoyama, que é o único fabricante que conheço, que separam cuidadosamente as folhas dos talos.
Bom, mudando de assunto...
O meu próximo passo rumo ao corpo perfeito, é começar a freqüentar a academia, pois só com dieta, será muito difícil chegar a um resultado satisfatório.
Enquanto a dieta estou firme e forte, sinto que meu estômago se acostumou a quantidades mínimas de comida e estou notando pelas roupas que estou progredindo bem.
Estou evitando o espelho e a balança, só estou me medindo mesmo pelas roupas. Acho que, depois de emagrecer uns 20Kg, vou conseguir notar o resultado a olhos vistos.
O meu drama ainda está sendo na hora de sair: nenhuma roupa fica legal e mim, é uma sensação horrorosa! Mas, é bom eu passar por essas situações para me sentir cada vez mais fortalecida!
Não vejo a hora de emagrecer para conquistar o homem dos meus sonhos...
Eu conheci o Roberto, já faz um tempo - ele é representante de uma empresa prestadora de serviços de onde trabalho, onde tenho contato com ele direto - não consigo parar de admira-lo!
Estou de férias e vou voltar no dia 26 e já estou com saudades dele. Penso nele todos os dias.
Ele infelizmente não demonstra interesse em mim, mas, assim que eu emagrecer as coisas se tornarão mais fáceis - disso não tenho dúvida!
Agora, se mesmo magra ele não se interessar, não vou me abalar, pois a fila vai andar com certeza!

Um comentário:

Gina Emanuela disse...

Olá! Sempre bom encontrar pessoas determinadas. Já tive ana, e agora estou tentando compreender o que se passa.