segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Progresso!!!!


Fiquei um tempo sem escrever, por conta das depressões e angustias que havia sofrendo, em função da dieta... E, como qualquer outro vício, tem aquelas crises de abstinências, recaídas, etc.
Nas recaídas, buscava a mia e nos meus progressos, a ana... e como resultado, quero compartilhar com vcs o começo de minha vitória!!!
Não me pesei na balança, ainda, mas estou notando o meu progresso pelas roupas e pelas reações das pessoas, do meu trabalho. Da minha família apenas algumas pessoas notaram: minha mãe, meu pai e minha avó... de resto ninguém percebeu, mas... tudo bem, já é um passo!
A cada passo conquistado, por pequena que seja, tem que ser valorizado e estou muito feliz!
No sábado, após o banho e enrolada na toalha, abri o guarda-roupa e verifiquei algumas calças que ficam apertadas em mim. E, pra minha surpresa: me serviram como uma luva!!! Quase chorei de emoção!!!
Me fez lembrar de uma colega de trabalho que, conversando com uma amiga ao telefone, no desabafo sobre suas frustrações para perder peso ela soltou: -" Eu não vou enfiar o meu dedo na guela!" E, ao se recusar a entrar no estilo de vida que adotei a algum tempo e com resultados, ela está a cada dia mais gorda e infeliz.
Os(as) moralistas que me desculpem, mas, ser ana vale a pena!!

6 comentários:

fernanda disse...

Olá!! sabe eu leio os blogs pro ana mia pra ter mais inspiraçao
e força pra me manter nas mias dietas ... sim dietas ... minha
vida é uma dieta sem fim ... termina uma começa outra sempre
... mas a que deu mais certo foi contar calorias mesmo ... perdi
4 kls em um mes , começei com 1200 kcal mas a maioria dos dias
tentava manter a media de 800 kcal ... o bom e q da pra comer
um pedacinho de chocolate por dia , um quadradinho mesmo ...
todo mundo sabe q faço dieta sempre entao quando quero
comer um pedaço de choco e estou com alguem pergunto pra
pessoa c ela aceita um choco , se eu compra ela come ... logico
todo mundo aceita na hora , mas aviso q tem que comer logo
ou ir embora com ele pra longe de mim , ai quebro um
quadradinho ou 2 dou o resto pra pessoa e como o meu bem
devagarzinho , ai eu mato as lumbrigas hehehe ou pelo menos
dou um veneninho pra ela , mas nw posso desistir ... comer
repolho todos os dias sem falta , o repolho capitura gordura
dos alimentos consumidos e elimina nas fezes ... 1/4 por dia
todos os dias ajuda muito a emagrecer , e se vc come pouco
o repolho capitura gordura do seu organismo , é muito bom
mesmo ! pode crer ... ah !! tava precisando conversar ...
desabafar ... acho q por conta da dieta ando muito reclusa ...
longe de todos ... nw tenho vontade de encontrar nem falar
com meus amigo ... nw posso desconsentar ... mas bate um
solitude

fernanda disse...

estava lendo seu blog ... puxa como vc sofre minha querida ... puxa da ate uma dor no coraçao , seus episodios sao cheios de emoçao , da pra sentir um pouquinho da sua dor e seu sofrimento sabe ... e porisso eu acredito que vc vai conseguir alcançar seu abjetivo porque vc é muito verdadeira , suas dores sao profundas ... muita força pra vc ... e nw deixa de escrever aqui no seu blog nw , porque vai ter sempre alguem aqu torcendo por vc ... pode contar comigo se precisar de uma força uma palavra amiga ... bjus e muita força linda .

Acid disse...

Passei pelo seu blog e me identifiquei totalmente com vc!!!
Qria trocar experi~encias e informações d como vomitar mais e melhor e sem chamar a atenção....
Meu email é acidgirll.1@gmail.com
Bjinhos ;*

Radner disse...

Oi querida,força pra voce
estou na luta tambem.

e seguimos juntas

;*

Srtaઇઉ disse...

Gostei do teu blog amiga
tu é mto guerreira mesmo
eu sei como tudo isso é dificil pra nós mas não podemos desistir
FORÇA

Edilaine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.