quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Muita força!!!


Estou no meu terceiro dia de líquidos!!!! Estou muito feliz e ao mesmo tempo, surpresa com tanta força que encontrei dentro de mim, para superar a dor da fome!
Confesso que ontem, no jantar, foi sofrido pra mim sentir o cheiro da comida recendiando a casa, mas, aquela força dentro de mim foi tão grande, que superei e depois de um tenpinho a fome foi embora!
Antes disso, a tarde, eu e minha mãe estavamos preparando juntas uma sopa que uma das minhas tias receberam de um médico e passaram pra mim, prometendo ótimos resultados.
A minha prima - do qual minha mãe vive elogiando - emagreceu horrores só tomando essa sopa no jantar e nas outras refeições fechando a boca. Ao mesmo tempo que fiquei constrangida ao ser comparada (cruelmente com minha prima), me senti fortalecida ao fazer a tal dieta.
E estou indo superbem. Quem quiser na próxima postagem eu mando a receita!
Bjus a todos(as)!

Um comentário:

no food disse...

Oi linda ...
Eu sei o que eh sentir o cheirinho de uma boa comida .. mas somos mais fortes que ela !

Pena que eu num sou muito de sopa :~
Porque eu sei que ia me ajudar bastante ^^

mas MUITA força pra vc boneca !
:***'ss linda =]