quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Sonho ruim...


Essa noite tive um sonho ruim...
Na verdade, foi bom eu ter sonhado com isso, pois me serviu de alerta, para não desviar do meu caminho!
No meu sonho eu e minha família fomos convidados a almoçar na casa do meu ex-namorado e sua esposa. Ela estava linda... e eu me mordendo de inveja! Só sei que foi horrível pois minha mãe não parava de elogiá-la e compará-la comigo:
- Nossa!! Como a Alcione está linda!! - E realmente estava!
Lembro que no sonho, ela estava com uma babylook e um short bem curtinho estava com um corpo, cabelo e pele impecáveis!
A parte ruim, é que no sonho estava me sentindo muito humilhada!! Eu não conseguia encarar ninguém de frente, por mais que tentava me esconder, não conseguia, não tinha saída! E minha mãe o tempo todo dizendo:
- Tá vendo? Se vc tivesse magra aquela aliança estaria no seu dedo, e não no dedo dela! Quando vc vai acordar??
No meu sonho eu só chorava! E por mais que tentava eu não conseguia fugir daquela casa...
E eu acordei... assustada!
Esse sonho me fez fazer uma reflexão da minha vida:
Voltei no tempo que eu e o João ficamos pela primeira vez, no seu pedido de namoro, do seu carinho, da nossa primeira vez, do seu distanciamento, das minhas dúvidas e esforços para manter o nosso relacionamento ... e do fora.
Esse sonho que tive, essas reflexões que estou tendo agora, estão me deixando um pouco triste. Me faz pensar do quanto eu sou uma pessoa solitária... Sempre quis casar com o João, ter filhos com ele - tanto que chegamos a tocar no assunto quando namoravamos... E agora ele e a Alcione, devem estar contando os dias para o "grande dia"... e eu aqui na batalha diária...
As vezes é bom olharmos os nossos erros e decepções do passado, como uma lição para o nosso presente, pois se eu tivesse me cuidado enquanto estava com o João, seria comigo que ele se casaria.

4 comentários:

fabeani disse...

Oi Ana, que sonho hem...horroroso mesmo...mas sabe que tbm tenho 25 anos, tenho uma filha de 3 anos e estou casada a quase 5...
Sempre lutei contra a balança, mas era caso de 3, no máximo 4 quilinhos.... e depois da gravisez veio a depressão....hj estou 12kg acima do meu peso, que eu considero ideal, nos padrões talvez uns 15...rs...

Sei qeu não adianda falarem nada pra gente, pq é o que sentimos que afeta o ego...ainda mais no teu caso com o fim de uma relação...eu sofro muito...meu marido é gordinho, é professor universitário, e me sinto mau qdo tem alguma festa, e lá estão aquelas meninas todas bem arrumadas e bonitas...e eu....como fiquei...

Mas temos que ser fortes e lutar pelos nossos objetivos.....vc deve ser linda sim...e é tudo uma questão de tempo para as coisas voltarem ao lugar certo...

Estou torcendo por ti...grande bjo...

no food disse...

Oi florzinha ..
sonho péssimo mesmo

Eu sei que deve tah sendo difícil pra vc .. mas com certeza vc vai encontrar alguém que te faça feliz ! E vc deve ser uma menina linda e maravilhosa que esse cara não merecia. E só porque ele vai casar não signifca que ele vai ser feliz pra sempre e vc condenada a infelicidade

Tudo isso eh só por um tempo e tenho certeza que daqui a um tempo vc vai estar sorrindo e feliz ^^
e eh isso que eu desejo

:*** boneca
força sempre
e pod sempre contar comigo

Cláudia Caçaro disse...

AMIGA CADE TU??
SEMPRE TE ACOMPANHO!
BJU!!!

GugaCoelho disse...

Olá! Td bem?
Acabei de visitar o eu blog e por lá, acabei parando aqui. Aiaiai essa rede é uma loucura.
Seguinte, acabei de passar pro Mestrado e venho pesquisando "sub"culturas juvenis que na sua própria potência protagonista denuncia a incapacidade da moral cristã-burguesa em regrá-las. São construtoras de novas lógicas, onde a sociedade extremamente conservadora brasileira não consegue responder a não ser através da maneira já comum e higiênica - a resposta reacionária.

Bem.. gostaria muito de conversar. Se puder, me add no msn: gustavobateracoelho@hotmail.com

Muito Obrigado. Aguardo ansioso!