domingo, 12 de outubro de 2008

Solidão...


Pessoal, primeiramente venho agradecer os comentários postados, que confesso que li agora!!! Sorry!
Eu fiquei muuuuito tempo afastada do blog e do orkut, mas continuei firme na Mia, pois graças a ela perdi 10 Kg! E pretendo emagrecer mais, até chegar ao meu ideal de perfeição!
Agora, vou atualizá-la diariamente, pois através dela que consigo expor melhor os meus sentimentos. Estava a muito tempo com os sentimentos reprimidos, e aquilo estava me fazendo muito mal...
Ultimamente sinto falta de ter um namorado... Não é como das outras vezes, essa está se tornando mais dolorosa, profunda e difícil de ser superada.
Quando me relaciono com os homens, geralmente, são relacionamentos totalmente superficiais, ou que se limitam somente a sexo.
Sinto muita inveja das mulheres com seus respectivos companheiros. Percebo, na maioria delas, que seus estilos de vida são bem diferentes: elas podem enxergar mais além, com mais expectativa, sonham mais, são mais felizes...
Deve ser tão gostoso, sentir amada por alguém, sentir o conforto e o calor do beijo, principalmente nas noites frias.
A solidão machuca, me faz ficar a flor da pele, me faz chorar por qualquer motivo, até os motivos mais tolos. As vezes eu tento me conformar com a solidão, tentar lidar com isso, mas está ficando mais difícil.
Fiquei uma semana sem ir a academia, pois, fui mandada dia 3 (sexta) e fiquei arrasada. Durante os dez meses que fiquei na empresa, fiz muitos amigos e doeu muito. Chorei três dias e três noites, foi onde aquela solidão que eu já sentia piorou ainda mais.
Juntamente com a solidão veio a compulsão que me fez ficar reclusa em casa, mandando currículos por e-mail, comendo compulsivamente, deitada no sofá com aquele vazio...
O que me animou um pouco, foi um telefonema de uma empresa, onde enviei meu currículo, me chamara para uma entrevista. Uma luz no fim do túnel finalmente!!
Amanhã vou voltar a ativa: farei a entrevista (tomara a Deus que dê certo!), vou recomeçar a dieta, tomando apenas líquidos e tomar aquela dupla que dá sempre certo: laxante x diurético!
Eliminar tudo o que consumi durante esses dias. Não sei se alguém chegou a experimentar antes, mas, com esses santos remedinhos, consigo emagrecer 3Kg de um dia para o outro!
Na terça eu vou voltar com tudo na academia, bastante aeróbico, para recuperar o tempo perdido.

4 comentários:

patty disse...

ah, não se deprima! ao invés de ficar com esse pensamento de solidão fixo na cabeça, aproveite o tempo solteira pra se cuidar! do corpo e da mente. use o seu tempo todo pra si, que quando menos esperar aparece quem te merece, e poderá dedicar todo o tempo a ele ^^ e pensamento positivo! se acabaram os dias naquele emprego, é porque algo melhor está por vir ^^ vibrações negativas atraem coisas negativas, certo? boa sorte na entrevista ^^

proballoon disse...

apesar de tudo isso que te aconteceu e desse sentimento de solidão, estás a ir muito bem..menos 10 kg ?
acho que quando perder isso vou ficar mias firme ainda =)
concentra-te nos teus objectivos, aproveita a vida, aqui em Portugal dizemos que quando a porta se fecha abre-se uma janela :P por isso pula dela ;)

dsclp a invasão
bijinho

no food disse...

"Deve ser tão gostoso, sentir amada por alguém, sentir o conforto e o calor do beijo, principalmente nas noites frias."
deve ser muito bom mesmo ^^ eu nunca tive isso mas só de vc falar da vontade mesmo ><

"A solidão machuca, me faz ficar a flor da pele, me faz chorar por qualquer motivo, até os motivos mais tolos. As vezes eu tento me conformar com a solidão, tentar lidar com isso, mas está ficando mais difícil."
entendo...... vc caba ficando sensível =/ solidão eh HORRÍVEL, tbm nao tenho ngm, só nao sou completamente só graças aos meus amigos da net ^^ pq fora eles, nao tenho ngm...

flor, passando só pra desejar um bom final de ano
bom 2009, q vc atinja suas metas profissionais, pessoais e acima de tudo seja muito feliz !! :)

cuidado com a mia... nao gosto dela ! bj

Aline AnA / MiA disse...

Linda, é uma pena ter conhecido seu blog só agora que ele está tão abandonadinho. Mesmo assim, quero deixar esse comentério porque me interessei muito pela sua história. É praticamente igual à minha!
Eu também tenho T.A., fui magérrima e linda, levei um baita susto por causa da minha saúde frágil e entrei numas de tertar ser "normal".
Resultado, agora estou gorda horrorosa, sofrendo, sem autoestima alguma. De que adianta ser saudável de corpo com a cabeça assim?
Mas eu não desisto e ainda quero virar a mesa!
Espero poder conversar com vc um dia!
Beijos!